quinta-feira, 9 de julho de 2009

OBRIGADO MICHEL JACKSON ( 1958-2009)



O que escrever sobre Michael Jackson que o mundo todo já não tenha lido, visto ou ouvido nessas últimas semanas devido a sua partida. A imagem dos seus clips de grande sucesso é com certeza o que predomina nas mentes das pessoas. O Rei do Pop foi uma figura única, um perfeccionista na arte de dançar e cantar.
A sua obra permanecerá por muitas gerações, assim como a sua conturbada vida pessoal, que gera até hoje comentários maldosos como: ele já estava morto há muito tempo ou ele não passava de um pedófilo. Na condição de fã do cantor, não me vejo em posição de rebater tais críticas, pois seria como assistir a um filme com o vilão e o mocinho e torcer pelo segundo. Michael Jackson viveu as duas situações de vilão e de mocinho.
Evidências apontam que Jackson na verdade foi mais um injustiçado e isso desde a sua infância. O que nos sugere o seguinte questionamento: Quem na verdade matou Michael Jackson? Seu pai ao obrigá-lo a ensaiar exaustivamente quando deveria estar brincando durante a sua infância? A fama com a qual ele não conseguiu conviver? Os analgésicos que ele tomava, como o Demerol, para aliviar as dores causadas pelas inúmeras cirurgias que realizou? Talvez a soma de todas essas questões seja a resposta correta. O Rei do Pop para a sua imensa legião de admiradores continua vivo. Seja nas suas canções, nos seus clips, nas suas obras de caridade ou nos seus três filhos. Obrigado Michael Jackson!

Nenhum comentário:

Postar um comentário